Arrow: Oitava temporada será a última

Publicada em 06/03/2019 às 23:40

Comente

Arrow, série da The CW que deu início a uma franquia de heróis inspirados em personagens da DC Comics, chega ao sem fim após oito temporadas: a oitava e última temporada do programa é esperada para ser lançada entre o final de 2019 e início de 2020, com 10 episódios dirigidos por Stephen Amell, também intérprete do protagonista.

Segundo Mark Pedowitz, presidente da CW, trata-se de uma abertura para a segunda fase de séries da DC Comunics na rede: "As coisas envelhecem e queremos que a próxima geração de programas mantenha o universo da CW/DC pelo maior tempo possível", afirma.

"Essa foi uma decisão difícil, mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi com os melhores interesses em mente", diz a executiva Beth Schwartz e os produtores executivos Berlanti e Marc Guggenheim em declaração conjunta publicada na quarta-feira (06).

"Estamos animados com o fato de que Arrow deu origem a um universo inteiro de programas que continuarão por muitos anos. Estamos empolgados em elaborar uma conclusão que honre o show, seus personagens e seu legado e que sejam gratos a todos os escritores, produtores, atores e - mais importante - a incrível equipe que nos sustentou e o show por mais de sete anos", continuam.

É o fim de uma era.

Leia mais sobre Arrow no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!