Arrowverse: próximo crossover será menor, afirma CEO da CW

Publicada em 15/05/2020 às 17:33

Comente

Arrowverse: próximo crossover será menor, afirma CEO da CW
Foto: Divulgação/The CW

Crise nas Terras Infinitas foi o crossover mais ousado do Arrowverse, e parece que as séries terão uma pausa nessas aventuras interligadas por enquanto. Mark Pedowitz, CEO da CW, disse em teleconferência à TVLine que o próximo crossover já está sendo planejado, mas não será nada tão grandioso quanto o seu antecessor.

Em suas palavras:

"Será um evento menor que o normal. Estamos planejando apenas um evento de duas horas. Estamos falando de fazer Superman e Batwoman juntos, com muitos personagens chegando das novas outras séries." 

Embora o motivo por traz dessa ousada decisão não tenha sido revelado, há algumas apostas que podem ser feitas sobre o assunto: Fãs de Arrow e The Flash, as duas séries carro-chefe do Arrowverse, compartilharam suas insatisfações on-line quanto a eventos de grande importância para seus personagens centrais terem acontecido em outras produções, como a morte de Oliver e o casamento de Barry e Iris. 

É interessante que as produções estejam conectadas, mas os fãs têm razão quando dizem que eventos tão aguardados e importantes quanto esses deveriam acontecer em suas séries originais, e não nos lançamentos vizinhos. Parece que a emissora aprendeu com seus erros. 

A jogada também pode vir como uma forma de promover Superman & Lois, nova série da emissora, enquanto ao mesmo tempo busca a tentativa de conquistar um público maior e mais fiel a Batwoman, que teve uma péssima resposta em sua temporada de estreia e pode correr o risco de ser cancelada se não melhorar seu desempenho no segundo ano. 

Leia mais sobre as produções da DC Comics no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!