Arthdal Chronicles estreia na Netflix

Publicada em 12/06/2019 às 00:23

Comente

Arthdal Chronicles (ou Crônicas de Arthdal)  é uma nova série coreana, atualmente em transmissão pela emissora tvN e chegando ao Brasil com exclusividade pela Netflix, com lançamento semanal de episódios. 

Leia a sinopse oficial da estreia:

"Uma sangrenta batalha é apenas o começo para aqueles que serão caçados e escravizados. CRÓNICAS DE ARTHDAL conta a história de uma luta épica pelo poder e o nascimento de um reino em uma terra mítica, e vem do premiado diretor do MISAENG e SIGNAL e da equipe de escritores por trás de SIX FLYING DRAGONS. Estrelado por Song Joong-ki, Jang Dong-gun, Kim Ji-won e Kim Ok-vin."

Confira o trailer:

As séries coreanas, também chamadas de "dramas" ou "doramas", têm ganhado cada vez mais fãs no cenário internacional devido ao sucesso da Onda Hallyu, que inclui outros produtos da cultura coreana como o K-POP, que acompanha o sucesso de grupos como BTS, Monsta X e BLACKPINK que seguem em ascensão por todo o mundo.

Arthdal Chronicles contará com uma pequena participação de Jisoo, integrante do BLACKPINK. A cantora já teve uma pequena aparição no drama The Producers (2015) como ela mesma, mas este será o seu primeiro papel ficcional. 

Conheça mais dramas coreanos no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!