Artistas reagem ao falecimento do diretor Garry Marshall

Publicada em 20/07/2016 às 17:03

Comente

 
Garry Marshall esteve à frente de filmes como Uma Linda Mulher, O Diário da Princesa e Idas e Vindas do Amor. Atuou em 007 Contra Goldfinger eNunca Fui Beijada e criou séries como Happy Days, Laverne & Shirley. 
 
Marshall faleceu ontem aos 81 anos por complicações de pneumonia. Atualmente Marshall trabalhava no terceiro filme de O Diário da Princesa.
 
Marshall era conhecido por suas comédias românticas, seu maior trabalho em especial foi o longa Uma Linda Mulher, que se tornou um clássico, onde ele trabalhou com Richard Gere e Julia Roberts.
 
Gere afirmou que "Garry foi uma das pessoas mais importantes em que se é abençoado a conhecer. (...) ele era uma pessoa fina e um decente homem, marido e pai que trouxe alegria, amor e boas energias para tudo e todos que o conheciam. Tomo mundo amava o Gary. Ele era um mentor, líder e uns dos homens mais engraçados que já viveu".
 
Julie Andrews, que esteve no elenco de O Diário da Princesa disse: "Estou devastada com o falecimento de Garry. Ele era um amigo querido. Meu coração vai para Barbara e toda sua família. Sentiremos falta dele".
 
Anne Hathaway, protagonizou O Diário da Princesa e trabalhou com Marshall nos dois filmes e disse: "O céu acaba de ficar mais divertido. Eu te amo Garry. Obrigada por tudo".
 
Saiba mais sobre Uma Linda Mulher ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!