As Caça-Fantasmas: Conheça a moto que as garotas caçadoras de fantasmas usarão no novo filme

Publicada em 13/02/2016 às 10:17

Comente


As garotas herdaram o clássico Caça-Fantasmas, mas já prometem que o novo filme será
completamente diferente (Foto: Divulgação)
 
Depois de alguns rumores de testemunhas oculares terem vagado pela internet, a Sony resolveu liberar uma foto com Ecto-2, a motocicleta das Caça-Fantasmas.
 
Contruída pela Madhouse Motors especialmente para o filme, a moto mantém uma característica estética básica dos Caça-Fantasmas: a aparência de que tudo foi feito artesanalmente pelos próprios personagens. Ainda não se sabe a função da arma que está sobre o guidão... na verdade nem sequer é possível saber se é realmente uma arma. Pode ser qualquer coisa. O que importa é que o conjunto do veículo faz jus ao Ecto-1.
 
A versão feminina As Caça-Fantasmas terá o quarteto central composto por Melissa McCarthyKristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones. A secretária dos Ghostbusters também teve seu gênero alterado e será interpretado por Chris Hemsworth. Além disso, participações especiais dos antigos (e ainda vivos) membros Dan AykroydBill Murray e Ernie Hudson são muito aguardadas pelos fãs da franquia. Vale lembrar que Harold Ramis, que fazia o Dr. Egon Spengler, faleceu em 2014.
 
As Caça-Fantasmas conta com a direção de Paul Feig, de Missão Madrinha de Casamento (2011), As Bem-Armadas (2013) e A Espiã que Sabia de Menos (2015). A estreia está marcada para ocorrer no Brasil em 15 de julho de 2016.
 
 
Saiba mais sobre o filme As Caça-Fantasmas ou confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!