As Crônicas de Nárnia ganha novo estúdio

Publicada em 10/08/2016 às 22:33

Comente

Nárnia
 
Os primeiros três filmes da franquia foram produzidos pelo estúdio Walden Group os longas tiveram distribuição da Disney e da Fox. O quarto filme da saga será financiado pela TriStar Pictures, que faz parte do grupo da Sony, em parceria com a The Mark Gordon Company, a The C.S. Lewis Company e aeOne.
 
Para quem era apegado aos irmãos Pevensie, os reis e rainhas de Nárnia, uma triste notícia. O quarto livro da saga e consequentemente próximo filme, A Cadeira de Prata, não tem os filmes, a história acompanha Eustáquio e sua amiga Jill Pole, que vão a Nárnia, a trama se passa 70 anos depois dos últimos eventos em tempo da terra mágica.
 
Portanto o novo filme será repleto de novas aventuras e personagens diferentes. David Magee, que trabalhou em  As Aventuras de Pi, vai ser roteirista do longa, ainda sem diretor confirmado. Mark Gordon será produtor do longa.
 
“O desenvolvimento deste projeto tem sido imensamente excitante e uma verdadeira alegria. Estamos tão satisfeitos em fechar uma parceria com os nossos bons amigos na TriStar,  para introduzir este novo e mágico capítulo da franquia Nárnia para os fãs ao redor do mundo, antigos e novos “, disse Mark Gordon.
 
Aproveite para conferir o trailer de As Crônicas de Nárnia A Viagem do Peregrino da Alvorada:
 
 
Saiba mais sobre As Crônicas de Nárnia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!