As Crônicas dos Kane ganhará série de filmes pela Netflix

Publicada em 13/09/2020

Comente

As Crônicas dos Kane ganhará série de filmes pela Netflix
Foto: Divulgação/Editora Intrínseca

Boa notícia para os fãs de Rick Riordan: o autor confirmou recentemente que sua franquia literária As Crônicas dos Kane também ganhará uma adaptação audiovisual pela Netflix, a mesma casa que está trabalhando na versão seriada de Percy Jackson.

A informação foi compartilhada pelo próprio escritor em seu blog:

"Ei pessoal! Um anúncio empolgante postado nas redes sociais sobre As Crônicas dos Kane: Estamos desenvolvendo a série de longas-metragens pela Netflix! Estamos trabalhando neste negócio desde outubro do ano passado, quase na mesma época em que começamos a trabalhar no de Percy, e estou tão feliz por poder anunciá-lo! É tudo o que posso dizer no momento, mas fiquem ligados. Vou tentar responder a algumas perguntas durante os eventos da turnê Torre de Nero."

As Crônicas dos Kane é uma trilogia de mitologia egípcia que faz grande sucesso entre os fãs do autor. Segundo a descrição oficial dos livros pela editora Intrínseca:

"Um mundo de faraós, prosperidade e inovação... esse era o Egito Antigo. Carter Kane entende bem disso: filho do famoso egiptólogo dr. Julius Kane, vive viajando pelo mundo com o pai. Enquanto isso, Sadie Kane, sua irmã, é criada pelos avós em Londres. Ela tem tudo o que Carter queria: casa, amigos e uma vida normal. E ele, o que ela mais deseja: conviver com o pai.

Depois de tantos anos separados, os irmãos não tinham praticamente mais nada em comum. Até agora! Quando o pai desaparece, os dois se unem para desvendar o mistério do seu sumiço e descobrem um mundo de deuses egípcios e magia. Para salvar o pai, embarcam em uma viagem perigosa — uma jornada que os conduz até muito perto da verdade sobre sua família e a ligação ancestral que há entre os Kane e a Casa da Vida."

Entretanto, ainda não foi dada uma previsão de estreia para a novidade.

Enquanto isso, leia mais sobre o trabalho de Rick Riordan aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!