As Five: spin-off de Malhação estreia com exibição gratuita no Globoplay

Publicada em 12/11/2020 às 20:13

Comente

As Five: spin-off de Malhação estreia com exibição gratuita no Globoplay
Foto: Divulgação/Globoplay

A espera acabou: chegou ao Globoplay nesta quarta-feira, 12 de novembro, o episódio inicial de As Five. A série reúne o elenco principal de Malhação: Viva a Diferença para um spin-off que acompanhará o quinteto mais querido da televisão brasileira agora em sua vida adulta, dois anos após o fim da exibição da novela.

Na trama, Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski) se reunem em São Paulo seis anos após o ensino médio graças a um acontecimento terrível, mas descobrem que todo o carinho que sentiam uma pela outra na época de escola ainda está presente ali, no fundinho do coração. 

Confira o trailer logo abaixo:

A criação e roteiro é de Cao Hamburger, que também roteirizou a 25ª temporada de Malhação, que venceu o Emmy Internacional de Melhor Série. Ele também é responsável pelo sucesso Castelo Rá-Tim-Bum (1994-97) e seu filme, Castelo Rá-Tim-Bum: O Filme (1999). 

O conteúdo, entretanto, é bem mais maduro que o de Malhação e As Five abordará temas como sexo e drogas de forma mais explícita. A primeira temporada é esperada para ter dez episódios, que serão lançados toda quarta-feira na plataforma de streaming.

Leia mais sobre As Five no Cinema10 para saber tudo sobre a nova série.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!