As Five: Tina está virando sua mãe e fãs fazem meme com a série

Publicada em 27/11/2020 às 03:30

Comente

As Five: Tina está virando sua mãe e fãs fazem meme com a série
?????? Foto: Divulgação/Globoplay

As Five estreou recentemente no catálogo da Globoplay e novos episódios estão sendo lançados toda a semana. Os fãs de Malhação: Viva a Diferença estão acompanhando o retorno das protagonistas neste spin-off maduro, mas os memes não ficaram para trás e a vítina da vez é a Tina, personagem de Ana Hikari.

Desde Malhação a Tina é conhecida como alguém que criticava os atos de sua mãe, Mitsuko (Lina Agifu), incapaz de entender os métodos de criação tão tradicionais e severos da mesma. As Five começa com a reunião das garotas para o velório de Mitsuko, que faleceu após complicações de uma doença, mas ninguém esperava que a personagem reencarnaria tão rápido — e em sua própria filha.

Um vídeo publicado pelo perfil @OutofMVAD no Twitter reúne cenas dos episódios recentes da série, na qual Tina começa a agir como sua mãe conforme agora precisa assumir a figura materna para sua irmã mais nova, Telma, atualmente interpretada por Tati Ang — embora vivida por Julie Kei na novela.

O vídeo é tão hilário que a própria Hikari compartilhou em suas redes sociais:

As Five: Tina está virando sua mãe e fãs fazem meme com a série

Atualmente em exibição na Globoplay, a série As Five é uma criação de Cao Hamburger, que também roteirizou a 25ª temporada de Malhação, vencedora do Emmy Internacional de Melhor Série. Ele também é responsável pelo sucesso Castelo Rá-Tim-Bum (1994-97) e seu filme, Castelo Rá-Tim-Bum: O Filme (1999).

Confira o trailer logo abaixo:

Na trama, Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski) se reúnem em São Paulo seis anos após o ensino médio graças a um acontecimento terrível, mas descobrem que todo o carinho que sentiam uma pela outra na época de escola ainda está presente ali, no fundinho do coração. 

Leia mais sobre As Five no Cinema10 para saber tudo sobre a nova série.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!