As Gêmeas Olsen já fizeram uma música provocando Elizabeth Olsen

Publicada em 07/03/2021

Comente

As Gêmeas Olsen já fizeram uma música provocando Elizabeth Olsen
Foto: Divulgação/Disney+

A atriz Elizabeth Olsen é um nome quente neste início de 2021 por ter sido a protagonista da série WandaVision, novo lançamento da Marvel no Disney+. Entretanto, décadas atrás, ela não passava de uma irmã mais nova para as Gêmeas Olsen, e até mesmo se tornou alvo de uma "diss track" (faixa provocativa, com insultos) lançada pelas garotas ainda na infância. 

Naquela época, as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen eram um grande sucesso, dividindo o papel de Michelle Tanner na sitcom Três é Demais (Full House) entre os anos de 1987 a 1995, onde se tornaram conhecidas por grandes bordões e roubavam o protagonismo do elenco adulto. Elas ganharam suas próprias séries e filmes ao longo da infância e adolescência até assumirem a marca DualStar quando completaram 18 anos. 

The Adventures of Mary-Kate & Ashley foi ao ar entre os anos de 1994 a 1997, com pequenos curtas-metragens estrelados pelas meninas. Em um deles, The Case of the Thorn Mansion, elas cantam B-U-T-T Out. As gêmeas tinham oito anos de idade e Elizabeth, citada como Lizzie na canção e que aparece no vídeo tocando instrumentos, tinha apenas cinco. 

Confira:

Em um dos trechos, elas cantam:

"Preferimos ser apanhados por um tornado
Depois de ser seguidas por uma irmã
Preferimos comer caracóis fritos de jardim
Preferimos perder todas as unhas
Ou se banhar em uma poça de lodo!" 

A música era, obviamente, uma brincadeira. Entretanto, a música voltou a ganhar reconhecimento quando Elizabeth Olsen se juntou ao elenco da Marvel como Feiticeira Escarlate e, agora, com o lançamento de WandaVision. Os comentários incluem brincadeiras com "o feitiço virou contra o feiticeiro", agora que a pequena e irritante Lizzie é a mais popular das irmãs Olsen.

Conheça mais trabalhos de Elizabeth Olsen no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!