Ascensão e queda do parque dos dinossauros em vídeo de Jurassic World

Publicada em 15/05/2015 às 09:07

Comente

Foi divulgado um novo comercial, desta vez estendido, de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros. O vídeo mostra a ascensão do parque e também os eventos que irão iniciar sua destruição: "O parque finalmente foi aberto." Mas parece que essa frase nunca deveria ter existido. Assista ao vídeo:
 
 
Na trama, a Ilha Nublar estará de portas abertas e funcionando a pleno vapor. O local é um grande ponto turístico e recebe cerca de 10 milhões de pessoas por ano. Tudo vai bem, até que um dinossauro geneticamente modificado sai do controle dos cientistas. A festa acabou.
 
No elenco vamos encontrar Chris PrattBryce Dallas Howard,Ty SimpkinsVincent D’Onofrio, Jake Johnson, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar SyJudy Greer, Katie McGrath, Andy Buckley e Lauren Lapkus. 
 
A direção é de Colin Trevorrow, que também assina o roteiro ao lado de Derek Connolly. Recentemente Trevorrow falou sobre este novo dinossauro e o que podemos esperar do filme: "Há dinossauros e há um outro — há essa coisa que não é um deles, que não é deles. Há um monte de novas ideias ousadas no filme e eu estou empurrando isso tão longe quanto possível. Eu sei que Steven não queria que eu fizesse uma cópia dos filmes anteriores. Então, nós estamos indo para isso."
 
Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros chega aos cinemas nacionais em 11 de junho de 2015. 
 
Saiba mais sobre o filme Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!