Assassino de personagem de Sniper Americano é condenado à prisão perpétua

Publicada em 27/02/2015 às 19:43

Comente

ATENÇÃO! Se você ainda não viu o filme, esta notícia contém SPOILERS!!!
 
Sniper Americano, último filme do cineasta Clint Eastwood, acompanhou a vida do atirador de elite das forças especiais da marinha americana Chris Kyle, desde sua entrada no treinamento até o final dos seus serviços no Iraque. O soldado foi assassinado por um veterano da guerra a quem tentava ajudar.
 
Seu assassino, o ex-fuzileiro naval Eddie Ray Routh, foi condenado na última terça-feira (24) à prisão perpétua e está impossibilitado de entrar com qualquer recurso contra a decisão. A leitura do veredito foi transmitida ao vivo pela televisão.
 
Seus advogados alegaram insanidade e pediram que ele fosse internado em um hospital psiquiátrico, no entanto o júri negou a apelação. Kyle não foi sua única vítima, Routh ainda matou Chad Littlefield com 13 tiros.
 
Assista ao trailer legendado do filme:
 
 
No cinema, Sniper Americano foi indicado em seis categorias ao Oscar 2015, com destaque para a atuação de Bradley Cooper, que deu vida a Chris Kyle. O longa levou para casa a estatueta de melhor edição de som.
 
O elenco ainda conta com Sienna MillerKyle GallnerBrian Hallisay, Brandon Eaton, Eric Close, Eric Ladin, Jake McDorman, Keir O'Donnell, Luke Grimes, Marnette Patterson, Max CharlesOwain Yeoman, Reynaldo Gallegos e Sam Jaeger.
 
No Brasil, Sniper Americano estreou no dia 20 de fevereiro de 2015. 
 
Saiba mais sobre o filme Sniper Americano ou confira a nossa lista de filmes de drama.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!