Assista a duas cenas de Será Que?, com Daniel Radcliffe e Zoe Kazan

Publicada em 07/08/2014 às 12:44

Comente

Foram divulgados dois novos clipes de Será Que?,  comédia romântica estrelada por Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Zoe Kazan (Ruby Sparks – A Namorada Perfeita). No primeiro vídeo podemos ver Radcliffe tendo uma conversa bem constrangedora com o namorado de sua nova amiga e um grande acidente acontecendo, em seguida o protagonista toma café da manhã com seu melhor amigo. 
 
O lançamento do filme foi adiado no Brasil de 28 de agosto para 25 de setembro de 2014. Cerca de um mês. A direção é de Michael Dowse.
 
A história acompanha dois jovens que se conhecem em uma festa e decidem ficar só na amizade, já que ela tem um namorado. Mas essa decisão pode ser muito mais complicada do que parece. Com o tempo eles começam a compreender o que um significa para o outro. Será Que? é baseado na peça Cigars and Toothpaste, de T.J. Dawe e Michael Rinaldi.
 
O elenco ainda conta com Adam Driver, Tommie-Amber Pirie, Mackenzie Davis, Oona Chaplin, Megan Park, Rafe Spall, Jordan Hayes, Adam Fergus, Jonathan Cherry, Tamara Duarte e Jemima Rooper.
 
Abaixo, assista aos dois novos clipes:
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Será Que?. Veja também nossa lista de filmes de Romance.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!