Assista a duas cenas do nacional Serra Pelada, com Juliano Cazarré

Publicada em 01/10/2013 às 19:07

Comente

Assista, abaixo, a dois novos vídeos do longa nacional Serra Pelada, dirigido por Heitor Dhalia (À Deriva e O Cheiro do Ralo). O vídeo mostra o início da aventura de Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Julio Andrade), que partem para a Floresta Amazônica em busca de ouro e destaca cenas de conflitos que surgem ao longo da trama. 

Os atores Matheus Nachtergaele, Sophie Charlotte e Wagner Moura também estão no elenco.

Serra Pelada tem estreia prevista para o dia 18 de outubro. A Warner Bros. Pictures será coprodutora e distribuidora no Brasil do longa, produzido pela Paranoid Filmes, de Dhalia e Tatiana Quintella.
 
Serra Pelada levará às telas de cinema uma viagem para a maior mina a céu aberto dos tempos modernos. O ano é 1980.  Os amigos Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Julio Andrade) deixam São Paulo em busca do sonho do ouro. Os dois chegam à Floresta Amazônica como outros milhares de homens, repletos de sonhos e ilusões. Mas a vida no garimpo muda tudo. A obsessão pela riqueza e pelo poder os destrói. Juliano se torna um gangster. Joaquim deixa seus valores para trás. Uma história sobre a febre do ouro, sobre ganância e violência. Sobre uma grande amizade e seu fim.
 
Além de atuar, Wagner Moura também é coprodutor do filme. O roteiro é de Vera Egito e Heitor Dhalia, e a produção é dele em parceria com a Tatiana Quintella.
 
As informações são da Warner Bros. Pictures.
 
Saiba mais sobre o filme Serra Pelada.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!