Assista a mais um clipe musical do indiano Fanaa

Publicada em 16/08/2012 às 13:26

Comente

Fanaa é o primeiro filme de Bollywood a estrear no Brasil. Assista abaixo a mais um clipe do longa:

 

Veja também o trailer do filme:

 

Escolhas… A escolha não é entre o bem e o mal. Isso é fácil. As verdadeiras escolhas da vida estão em escolher entre o menor dos dois males, ou o maior dos dois bens. Este é o conselho que a jovem cega Zooni (Kajol) ouve de seu pai quando está prestes a aventurar-se sozinha no mundo pela primeira vez. O que ela não sabe é o efeito que essas palavras terão em sua vida.

Durante sua viagem, Zooni conhece Rehan (Aamir Khan), um incorrigível mulherengo guia turístico, que muda de cidade em cidade, explorando a arquitetura e conhecendo novas mulheres por onde passa. Ela apaixona-se por Rehan e decide viver este amor, mesmo sendo avisada por suas amigas sobre este Don Juan, mas ela as ignora. Chegou a hora de viver a vida, o amor. Será essa a decisão correta?

O que não se pode negar é que Rehan também está fascinado por Zooni e que pretende mostrar à jovem o mundo, com todas as suas cores e de uma maneira diferente. O que Zooni não sabe é que Rehan tem uma outra vida e que ele a manteve escondida. Um segredo que pode não só mudar a vida de Zooni, mas até mesmo destruí-la.

A estreia acontece no dia 24 de agosto.

Conheça as páginas oficiais de Fanna no Brasil: TwitterFacebookCanal no YouTube.


Saiba mais sobre o filme Fanaa.

Por Laísa Trojaike

 

Comentários (2)





michaeldebeer comentou: incrivelll .. 24/08/2012 | Responder

Lalita Valera comentou: É lindo este filme!!!Já vi umas 10 vezes, mas quero ver nos cinemas.
Ela vai passar nos cinemas de São José dos campos, se sim...em qual???
16/08/2012 | Responder