Assista a uma cena de Camp X-Ray, com Kristen Stewart

Publicada em 16/10/2014 às 11:30

Comente

Foi divulgado o primeiro clipe de Camp X-Ray. O vídeo mostra uma séria conversa entre a militar Amy Cole, personagem de Kristen Stewart, e seu superior.

O filme conta com roteiro e direção de Peter Sattler. O elenco ainda conta com John Carroll Lynch, Anoop Simon, Cory Michael Smith, Holli Dean, Joseph Julian Soria, Julia Duffy, Lane Garrison, Marco Khan, Nawal Bengholam, Peyman Moaadi, Ser'Darius Blain, Tara Holt e Yousuf Azami. 

A história acompanha um jovem mulher que decide abandonar sua vida pacata e sem graça em uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos para se alistar no exército do país. Ela sonha em ir ao Iraque e vivenciar uma nova cultura, mas a jovem acaba sendo enviada em uma missão na prisão em Guantánamo, no sudoeste de Cuba. Lá, ela faz uma amizade polêmica com um homem que está preso há oito anos e percebe a rotina de ódio e abuso de poder que existe no local.

Kristen Stewart ainda está envolvida em diversos outros trabalhos com lançamento marcado para 2015, como Clouds of Sils MariaStill AliceAnesthesia e American Ultra, além de Equals que deve chegar aos cinemas em 2016.

Camp X-Ray estreia nos EUA em 17 de outubro de 2014. Não há previsão de estreia no Brasil.

Abaixo, assista ao primeiro clipe:

Saiba mais sobre o filme Camp X-Ray ou confira a nossa lista de filmes sobre militares.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!