Assista a uma cena de O Quinto Poder, com Benedict Cumberbatch

Publicada em 12/10/2013

Comente

Deflagrando nossa era de segredos de grande interesse, vazamento de notícias explosivas e o tráfico de informações sigilosas, o WikiLeaks mudou o jogo para sempre. Agora, em um suspense dramático baseado em eventos reais, O Quinto Poder revela a busca para expor as falcatruas e a corrupção do poder que transformou uma iniciativa da internet na organização mais ferozmente debatida do século 21. A história começa quando o fundador do WikiLeaks, Julian Assange (Benedict Cumberbatch) e seu colega Daniel Domscheit-Berg (Daniel Brühl) se juntam para se tornarem cães de guarda secretos dos privilegiados e poderosos.  Com um pequeno orçamento, eles criam uma plataforma que permite o vazamento de dados sigilosos por delatores de forma anônima, lançando uma luz no obscuro recesso de segredos governamentais e crimes corporativos. Logo, eles passam a divulgar mais notícias duras do que as organizações de mídia mais lendárias do mundo combinadas. Mas quando Assange e Berg obtêm acesso à maior coleção de documentos de inteligência confidenciais da história dos EUA, eles brigam entre si e contra uma questão que define o nosso tempo: qual é o custo de guardar segredos em uma sociedade livre — e qual é o custo de expô-los?
 
Assista, abaixo, ao novo clipe:
 
 
Um suspense dramático baseado em eventos reais, O QUINTO PODER revela a busca para expor as falcatruas e a corrupção do poder que transformou uma iniciativa da internet na organização mais ferozmente debatida do século 21.
 
O Quinto Poder é apresentado por DreamWorks Pictures e Reliance Entertainment em associação com Participant Media e é produzido por Steve Golin e Michael Sugar, com Bill Condon na direção. O roteiro é de Josh Singer, baseado no livro Inside WikiLeaks de Daniel Domscheit-Berg e no livro do Guardian WikiLeaks de David Leigh e Luke Harding.
 
Saiba mais sobre o filme O Quinto Poder.
 
As informações são da Coringa Comunicação.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!