Assista a uma cena de RoboCop, do mesmo diretor de Tropa de Elite

Publicada em 16/01/2014 às 19:01

Comente

Assista, abaixo, a uma cena de RoboCop, de José Padilha (Tropa de Elite). O filme tem estreia prevista para o dia 7 de fevereiro, nos EUA e Brasil.

Em RoboCop o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia para robôs. Suas máquinas ajudam os Estados Unidos a vencer suas guerras ao redor do mundo e agora a empresa quer trazer esta tecnologia para as ruas.

Alex Murphy é um ótimo pai, marido e um bom policial que faz o melhor que pode para combater o crime e a corrupção em Detroit. Após ser severamente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp utiliza sua ciência robótica para salvar a vida de Alex.
 
Ele volta às ruas de sua amada cidade com incríveis habilidades, mas com questões que um homem normal nunca teve de enfrentar antes.
 
O diretor José Padilha (Tropa de Elite) reimagina a história do meio homem meio máquina, um tira total estrelando Joel Kinnaman como o personagem central, Gary Oldman no papel do cientista que cria o Robocop e Samuel L. Jackson vivendo o homem da mídia Pat Novak.
 
Robocop tem produção de Marck Abraham e Eric Newman, da Strike Entertainment, com Eric Carraro como produtor executivo.
 
O filme é uma refilmagem do clássico Robocop, dirigido nos anos 80 por Paul Verhoeven. O original companha a história do policial Alex Murphy, que durante uma perseguição aos suspeitos de um roubo a banco é brutalmente assassinado. Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP (Omni Produtos de Consumo) em um moderno e poderoso cyborg de combate ao crime, batizado de Robocop, dotado da mais alta tecnologia e poder de fogo.
 
O orçamento da nova versão é de US$ 80 milhões.
 
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!