Assista ao comercial do nacional Somos Tão Jovens

Publicada em 17/04/2013 às 06:17

Comente

Assista, abaixo, ao comercial de Somos Tão Jovens.

O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, Somos Tão Jovens apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como "Que País é Este", "Geração Coca-Cola", "Eduardo e Mônica" e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração.

A direção musical é de Carlos Trilha, que participou da banda de apoio da Legião e arranjou e produziu dois CDs solo de Renato Russo, “The Stonewall Celebration Concert” e “Equilíbrio Distante”. Foram muitos meses de preparação para que Thiago cantasse e tocasse as músicas do longa em performances ao vivo. Além de aulas de canto e violão, o ator teve a oportunidade de conhecer o cantor através dos olhos de pessoas muito próximas a ele, como o próprio Trilha. 
 
Dirigido por Antonio Carlos da Fontoura, Thiago Mendonça encarna o líder dos legionários em desempenho que impressiona pela semelhança. Somos Tão Jovens é distribuído pela Imagem Filmes e pela Fox Film do Brasil. O filme chega aos cinemas no dia 03 de maio.
 
Assista ao vídeo aqui:
 
 
Saiba mais sobre o filme Somos Tão Jovens.
 
As informações são da Imagem Filmes.
 
Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!