Assista ao featurette de O Jogo do Exterminador,com Ben Kingsley

Publicada em 31/10/2013 às 09:42

Comente

Confira, abaixo, o novo featurette do filme O Jogo do Exterminador:

A adaptação é dirigida por Gavin Hood (X-Men Origens: Wolverine) e estrelada por Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret), Harrison Ford (Cowboys & Aliens), Hailee Steinfeld (Bravura Indômita), Abigail Breslin (Noite de Ano Novo) e Viola Davis (Tão Forte e Tão Perto).

O Jogo do Exterminador estreia em 13 de dezembro de 2013 no Brasil.

Em um futuro próximo, uma raça alienígena hostil (denominada Formics) atacou a Terra. Se não fossem pelos lendários atos heroicos do Comandante da Frota Internacional, Mazer Rackham (Ben Kingsley), tudo estaria perdido. Em preparação para um próximo ataque, o altamente estimado Coronel Graff (Harrison Ford) e o exército internacional estão treinando apenas as melhores crianças em busca do futuro Mazer. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido, mas estrategicamente brilhante, é retirado da escola para se juntar à elite.

Chegando na Escola de Batalha, Ender domina rápida e facilmente os jogos de guerras, se diferenciando e ganhando o respeito dos seus colegas. Logo, Ender é ordenado por Graff como a grande esperança militar, resultando em uma promoção para a Escola de Comando. Uma vez lá, ele é treinado pelo próprio Mazer Rackham para liderar seus companheiros em uma batalha épica que determinará o futuro da Terra e salvará a raça humana. 
 
Saiba mais sobre o filme O Jogo do Exterminador.
 
Por  Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!