Assista ao novo trailer de Serena, com Jennifer Lawrence e Bradley Cooper

Publicada em 25/02/2015 às 12:09

Comente

Foi divulgado o novo trailer do drama Serena, adaptação do romance Serena: A Novel, de Ron Rash, e que conta com a direção de Susanne Bier
 
O longa, estrelado por Jennifer Lawrence  e Bradley Cooper, é ambientado nos Estados Unidos, no final da década de 20. Acompanha os recém-casados George e Serena Pemberton. Eles se mudam para as montanhas da Carolina do Norte buscando criar um império madeireiro. A moça se acostuma rapidamente com a nova vida na floresta, mas começa a perder a sanidade ao descobrir que não pode engravidar e que seu marido já teve um filho com outra mulher. Ela então decide que George pode ser apenas dela e chega ao ponto de querer matar o filho ilegítimo. O roteiro é de Christopher Kyle.
 
No elenco ainda vamos encontrar Rhys Ifans, Toby Jones, Sam Reid, David Dencik, Ana Ularu, Mark O'Neal, Blake Ritson, Jim High, Michael Ryan, Sean Harris, Charity Wakefield, Ned Dennehy e Kim Bodnia.
 
Em breve Jennifer Lawrence poderá ser vista como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2, que estreia em 19 de novembro de 2015, e como a mutante Mística em X-Men: Apocalipse, que chega aos cinemas em 2016. Além disso, a atriz também está no elenco de Joy, de David O. Russell, e The Dive, de Francis Lawrence (o mesmo dos últimos filmes da franquia Jogos Vorazes), ambos com lançamento marcado para 2016.
 
Serena chega aos cinemas no dia 27 de março, mas estará disponível em plataformas digitais no dia 26 de fevereiro.
 
Abaixo, assista ao novo trailer:
 
 
Saiba mais sobre o filme Serena. Veja também nossa lista de filmes baseados em livros.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!