Assista ao primeiro clipe da série Marvel’s Agent Carter, com Hayley Atwell

Publicada em 14/12/2014 às 11:41

Comente

A Marvel Entertainment e a ABC divulgaram o primeiro clipe da série Marvel’s Agent Carter, onde a Agente Peggy Carter (Hayley Atwell) mostra um pouco do que é ser uma mulher independente nos EUA dos anos 40. Confira abaixo!
 
Marvel’s Agent Carter se passa no ano de 1946, logo após o fim da Segunda Grande Guerra, mostrando a Agente Peggy Carter marginalizada pelos homens que voltaram do combate, levando a agente a trabalhar na Reserva Científica Estratégica (SSR), uma agência secreta das tropas Aliadas e que foi incorporada pela S.H.I.E.L.D. A partir disso, a Agente Carter precisará conciliar trabalho administrativo com missões secretas para Howard Stark, pai do Homem de Ferro.
 
Também estão em Marvel’s Agent Carter Chad Michael Murray como Agente Jack Thompson, Enver Gjokaj como Agente Daniel Sousa, James D’Arcy como Edwin Jarvis e Shea Whigham como o Chefe da SSR Roger Dooley.
 
A série é escrita por Christopher Markus e Stephen McFeelyO primeiro episódio de Marvel’s Agent Carter irá ao ar em 6 de janeiro de 2015 nos EUA, no canal abc.
 
 
Confira a nossa lista de séries de aventura.
 
Conheça também a série Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D..
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!