Assista ao primeiro trailer de ‘Histórias Cruzadas’

Publicada em 10/06/2011 às 14:05

Comente

Acaba de ser divulgado o primeiro trailer de Histórias Cruzadas (The Help - 2011), drama escrito e dirigido por Tate Taylor.

Ambientado no Mississipi durante os anos 1960, Histórias Cruzadas estrelado por Emma Stone (estrela do sucesso, Zumbilândia) como Skeeter, uma garota da sociedade sulista que volta da universidade determinada a se tornar escritora, mas faz a vida de seus amigos – e de uma pequena cidade do Mississipi – virarem de cabeça para baixo quando resolve entrevistar as mulheres negras que passaram a vida toda cuidando de proeminentes famílias sulistas. A atriz indicada ao prêmio da Academia® Viola Davis (Comer, Rezar e Amar) estrela como Aibileen, a empregada da melhor amiga de Skeeter, que é a primeira a se abrir – para desespero de seus amigos na fechada comunidade negra. Apesar de as amizades de toda a vida de Skeeter estarem em risco, ela e Aibileen continuam seu trabalho conjunto e, logo, mais mulheres aparecem para contar suas histórias – e, no final das contas, elas têm muito a dizer. Pelo caminho, amizades inesperadas são feitas e uma nova irmandade é criada, mas não antes que todos na cidade tenham alguma coisa a dizer quando são, de forma inconsciente e inadvertida, pegos em tempos de rápidas mudanças.

Baseado em um dos mais comentados livros há anos em primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times, Histórias Cruzadas é um olhar provocante e inspirador sobre o que acontece quando regras e comportamentos de uma cidade sulista são questionados por três mulheres corajosas que iniciam uma improvável amizade.

No elenco ainda estão Bryce Dallas Howard, Chris Lowell e Octavia Spencer.

A estreia acontece em 16 de setembro.

Assista ao trailer:



Saiba mais sobre o filme Histórias Cruzadas.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!