Assista ao primeiro trailer de Pixels

Publicada em 18/03/2015 às 12:00

Comente

A Sony Pictures do Brasil liberou o primeiro trailer da comédia Pixels, que mostra os personagens clássicos dos games, como Donkey Kong e Pacman, destruindo a Terra. A produção é protagonizada por Adam Sandler, Josh Gad, Kevin James e Peter Dinklage (da série Game of Thrones).

Em Pixels, quando seres intergalácticos interpretam erroneamente um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (James) procura a ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 - e agora um instalador de home theater - para liderar uma equipe (Dinklage e Gad) e derrotar os alienígenas. Eles ainda contarão com a ajuda da de Violet Van Patten (Monaghan), um especialista em tecnologia que fornecerá aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.
 
Com direção de Chris Columbus (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e com roteiro de Tim Herlihy e Timothy Dowling, Pixels será lançado no Brasil em 23 de julho de 2015.
 
 
Saiba mais sobre o filme Pixels ou veja mais filmes de comédia.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!