Assista ao primeiro trailer do remake Caçadores de Emoção - Além do Limite

Publicada em 28/05/2015 às 08:15

Comente

Caçadores de Emoção, lançado em 1991, contava com a direção de Kathryn Bigelow e um elenco liderado por Keanu Reeves e Patrick Swayze. Conhecido dos cinéfilos dos anos 1990, Caçadores de Emoção ganhou um remake: Caçadores de Emoção - Além do Limite. Assista, abaixo, ao primeiro trailer!

Ericson Core dirige o novo filme a partir de um roteiro de Kurt Wimmer, que será centrado em Johnny Utah (Luke Bracey), que um jovem agente do FBI cuja missão é se infiltrar em grupo de surfistas para descobrir até que ponto eles estão envolvidos em uma série de roubo a bancos. Os problemas ficam maiores quando Utah acaba se envolvendo demais com o grupo, criando laços afetivos com o líder da gangue, Bodhi (Édgar Ramírez).

No elenco do remake também estão Teresa PalmerRay Winstone, Alexander Yassin, Bojesse Christopher, Christian Koch, Clemens Schick, Delroy Lindo, Islam Mohamed, Jaymes Butler, Jeff Burrell, Joe Toedtling, Judah Lewis, Matias Varela, Nikolai Kinski, Numan Acar, Senta Dorothea Kirschner e Tobias Santelmann.

Caçadores de Emoção - Além do Limite estreia em 25 de dezembro de 2015 nos EUA e não tem previsão para chegar aos cinemas do Brasil.

Saiba mais sobre o filme Caçadores de Emoção - Além do Limite ou confira a nossa lista de filmes de ação.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!