Assista ao trailer da animação Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme

Publicada em 19/11/2014 às 10:25

Comente

A 20th Century Fox divulgou um trailer (em clima de Natal) de Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme, primeira vez em que Snoopy, Charlie Brown e os demais personagens criados por Charles Schulz nos quadrinhos "Peanuts" são lançados no cinema e ganham uma versão oficial em 3D.
 
Em Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme, o beagle Snoopy embarca em uma grande missão com seus amigos para derretar seu grande arqui-inimigo, enquanto seu grande parceiro, Charlie Brown, inicia sua própria jornada épica de volta para casa.
 
Peanuts é a história em quadrinhos mais popular e influente de todos os tempos e estima-se que todos os dias mais de 355 milhões de pessoas de 75 países diferentes lêem as aventuras de Snoopy & Charlie Brown. In addition to the famous strip, “Peanuts” holiday television specials such as “It’s The Great Pumpkin, Charlie Brown” have won Emmys and continue to be among the highest rated prime time TV specials.
 
Dirigido por Steve Martino e roteirizado por de Bryan Schulz, Craig Schulz e Cornelius Uliano, Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015.
 
 
Saiba mais sobre o filme Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!