Assista ao trailer de Nightflyers, nova série original Netflix

Publicada em 23/07/2018 às 21:50

Comente

Após o filme de 1987, a Netflix está se preparando para lançar uma nova adaptação audiovisual de Nightflyers, conto de George R.R. Martin, mesmo autor de Game of Thrones, desta vez em formato de série.

Na produção, a Terra está prestes a ser destruída e um grupo de cientistas parte para uma missão especial na nave Nightflyer. O objetivo é seguir sinais que indicam um local que possa ser habitado. Mas a missão vai ganhando contornos misteriosos e chegar ao destino torna-se cada vez mais impossível.

Confira o trailer:

Na descrição do vídeo: "Em quem confiar quando a humanidade está em perigo? Uma história de George R. R. Martin, Nightflyers é um thriller psicológico ambientado no espaço profundo, às vésperas da destruição da Terra. Uma tripulação de exploradores viaja na nave mais avançada da galáxia, a Nightflyer, e trabalha para interceptar um misterioso veículo alienígena que pode conter a chave para a sobrevivência do planeta. Conforme a tripulação se aproxima de seu destino, descobre que forças misteriosas e até mesmo suas próprias mentes estão trabalhando contra eles. Em breve na Netflix."

Ainda não há previsão de estreia. Enquanto isso, leia mais sobre Nightflyers em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!