Assista ao teaser de The Witcher: Lenda do Lobo, primeira animação da franquia

Publicada em 22/07/2021 às 10:22

Comente

Assista ao teaser de The Witcher: Lenda do Lobo, primeira animação da franquia
Foto: Divulgação/Netflix

The Witcher: Lenda do Lobo está prestes a estrear na Netflix, trazendo ainda mais profundidade ao já vasto universo expandido de The Witcher enquanto a nova temporada da série estrelada por Henry Cavill não estreia na plataforma de streaming.

A novidade é uma animação de fantasia assinada pelo Studio Mir, com sede na Coreia do Sul, mas que tem trabalhado principalmente com produções para a televisão americana, incluindo o clássico A Lenda de Korra, spin-off de Avatar.

Com previsão de estreia já para o próximo mês, a Netflix divulgou recentemente o primeiro teaser oficial para The Witcher: Lenda do Lobo, confira abaixo:

Sinopse: Antes de Geralt, existiu Vesemir, um jovem bruxo convencido que se divertia matando monstros por dinheiro. Com o surgimento de uma poderosa ameaça ao Continente, Vesemir percebe que tem muito mais em jogo do que ele imaginava...

A descrição completa revela ainda mais detalhes sobre o projeto:

"O mundo de The Witcher se amplia neste anime sobre as origens de Vesemir, um jovem bruxo aventureiro que, antes de se tornar mentor de Geralt, escapou de uma vida de pobreza matando monstros por dinheiro. Quando uma nova criatura começa a aterrorizar um reino assolado por intrigas políticas, Vesemir embarca em uma jornada assustadora que o obriga a enfrentar seus demônios do passado."

A animação estreia dia 23 de agosto, só na Netflix.

Enquanto isso, leia mais sobre The Witcher: Lenda do Lobo no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!