Assista ao trailer do drama "The Conspirator", de Robert Redford.

Publicada em 28/01/2011 às 10:00

Comente

The Conspirator, drama dirigido por Robert Redford, teve seu primeiro trailer divulgado. O drama histórico gira em torno do assassinato de Abraham Lincoln, em 1865, na época presidente dos Estados Unidos.

O filme acompanha os eventos reais envolvendo Frederick Aiken (James McAvoy), veterano da Guerra Civil Americana e advogado que relutantemente aceita defender Mary Surratt (Robin Wright), única mulher acusada de conspiração no assassinato do presidente. Surrat era a proprietária de uma pensão onde os conspiradores supostamente planejaram o assassinato do Presidente, do Vice-Presidente e do Secretário de Estado. Desertado por colegas, amigos e por sua esposa, Aiken se apoia em Anna (Evan Rachel Wood), filha de Mary, para esclarecer os eventos que levaram ao assassinato. Aiken rapidamente percebe que Mary pode ser inocente, e que e ela está sendo usada como isca para capturar o único conspirador que conseguiu escapar da caçada aos assassinos: John, filho dela.

No elenco estão James McAvoy (O Procurado), Robin Wright Penn (Intrigas de Estado), Evan Rachel Wood (Tudo Pode Dar Certo), Toby Kebbell (O Aprendiz de Feiticeiro) e Justin Long (Arrasta-me para o Inferno).

Assista ao trailer:

 


Saiba mais sobre o filme The Conspirator.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!