Assista ao trailer legendado de Como Agarrar Meu Ex-Namorado

Publicada em 05/01/2012 às 08:29

Comente

Como Agarrar Meu Ex-Namorado (One for the Money) é baseado no livro de Janet Evanovich, lançado no Brasil com o título Um Dinheiro Nada Fácil.

O longa acompanha Stephanie Plum (Katherine Heigl, de Juntos Pelo Acaso) que, divorciada e desempregada, aceita o emprego de caçadora de recompensas na empresa de um primo. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli (Jason O´Mara, de Resident Evil 3 - A Extinção), ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido - repleta de ação, suspense e jogos de sedução.

O elenco conta ainda com John Leguizamo (O Poder e a Lei), Daniel Sunjata (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas), Debbie Reynolds (Retorno a Halloweentown), Sherri Shepherd (Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho), Patrick Fischler (Um Jantar para Idiotas) e Ana Reeder (Onde os Fracos não Têm Vez).

O filme é dirigido por Julie Anne Robinson (A Última Música) e roteirizado por Liz Brixius, Karen McCullah Lutz (A Verdade Nua e Crua), Karen Ray, Stacy Sherman, Kirsten Smith (A Verdade Nua e Crua).

A estreia está prevista para 16 de março de 2012 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Como Agarrar Meu Ex-Namorado.

Veja mais notícias sobre Como Agarrar Meu Ex-Namorado.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!