Assista ao trailer legendado de Krampus - O Terror do Natal

Publicada em 10/09/2015 às 14:11

Comente

A segunda metade do ano é marcada, no calendário do cinema, pelo início da divulgação dos filmes de temática natalina. Geralmente eles tentam nos mostrar como o amor e a união podem consertar os problemas e como o espírito natalino é uma boa oportunidade para fazer tudo dar certo no final. Afinal, se você foi uma boa pessoa e teve fé e esperança na vida, porque o "Papai Noel" não haveria de lhe recompensar?
 
Mas... e se você não foi bom?
 
Krampus - O Terror do Natal, da Legendary Pictures, revela a história do espírito malígno do Natal. Na trama, uma família desunida e problemática entra em conflito durante as festividades de final de ano. Quando o pequeno Max (Emjay Anthony) se sente desiludido e desiste do Natal, ele acaba abrindo as portas para Krampus, uma antiga força demoníaca que tem como intenção punir aqueles que não acreditam no Natal. A partir disso, a família passa a ser caçada por ícones festivos que ganharam uma vida monstruosa.
 
Michael Dougherty dirige e assina o roteiro ao lado de Zach Shields e Todd Casey. A comédia de fantasia e horror conta com um elenco formado por David KoechnerAdam ScottConchata FerrellToni ColletteAllison TolmanEmjay Anthony, Krista Stadler, Leith Towers, Lolo Owens, Maverick Flack, Queenie Samuel e Stefania Owen.
 
Para a criação de Krampus e de seus hostis subordinados, Krampus - O Terror do Natal contou com as equipes da Weta Workshop e da Weta Digital, responsáveis pelas trilogias de O Senhor dos AnéisO Hobbit e outros grandes sucessos.
 
Assista ao trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme Krampus - O Terror do Natal ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!