Assista ao trailer legendado de Olhos da Justiça, com Julia Roberts e Nicole Kidman

Publicada em 27/10/2015 às 10:23

Comente


O trio de protagonistas irá enfrentar o pior dos casos em 'Olhos da Justiça' (Foto: Divulgação) 
 
Foi divulgado o eletrizante trailer legendado de Olhos da Justiça. O longa é inspirado no livro de Eduardo Sacheri, que também inspirou o filme El Secreto de Sus Ojos (2009), vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
 
O elenco traz Julia Roberts como Jess, Chiwetel Ejiofor como Ray e Nicole Kidman como Attorney, além Michael Kelly, Alessandro Cuomo, David Villada, Dean Norris, Don Harvey, Greg Duncan, Joe Cole, John Papsidera, Luis Salazar, Lyndon Smith, Mark Famiglietti, Patrick Davis, Phillip O'Riley, Ross Partridge, Stephanie McIntyre, Toni French e Zoe Graham.
 
Na trama uma unida equipe de investigadores do FBI enfrenta o pior dos pesadelos: a investigação do assassinato da filha adolescente de uma das investigadoras (Julia Roberts). E eles não vão parar, não até o culpado receber tudo o que eles chamam de justiça. A direção e o roteiro são de Billy Ray.
 
Olhos da Justiça chega aos cinemas nacionais em 26 de novembro de 2015. Abaixo, assista ao trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o original El Secreto de Sus Ojos e sobre o remake Olhos da Justiça ou confira a nossa lista de filmes de suspense.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!