Assista ao trailer legendado de Uma Noite de Crime 2: Anarquia

Publicada em 27/10/2014 às 18:32

Comente

Foi divulgado o trailer legendado de Uma Noite de Crime 2: Anarquia. O vídeo destaca os personagens centrais desta nova história, que acompanha o dia em que ninguém será punido: "Após a sirene, todo crime é permitido. Sem serviços de emergência." 
 
A sequência de Uma Noite de Crime é ambientada no ano de 2023. O filme tem início poucas horas antes da purificação anual. Vai acompanhar um casal de jovens ficando na rua após o carro quebrar, mãe e filha ficando na rua após homens mascarados invadirem o apartamento em que viviam e um homem em busca de vingar a morte de seu filho. O destino dos cinco acaba se cruzando e, juntos, tentam sobreviver às intermináveis horas. James DeMonaco dirige e roteiriza.
 
Quem assistiu ao primeiro filme, sabe que desta vez o perigo é muito maior, já que os personagens centrais estarão nas ruas, correndo riscos por todos os lados e sem saber em quem confiar. 
 
O elenco conta com Frank Grillo, Kiele Sanchez, Zach Gilford, Michael K. Williams, Amy Paffrath, Cortney Palm, Carmen Ejogo, Edwin Hodge, Justina Machado, Nicholas Gonzalez, Brandon Keener e Zoë Soul.
 
Uma Noite de Crime: Anarquia chega aos cinemas nacionais em 4 de dezembro de 2014. Abaixo, assista ao trailer legendado:
 
 
Saiba mais sobre o filme Uma Noite de Crime 2: Anarquia ou confira a nossa lista de filmes de terror.
 

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!