Assista ao trailer nacional de Trash: A Esperança Vem do Lixo

Publicada em 22/07/2014 às 10:23

Comente

Em um país de terceiro mundo...

Certo, não precisamos disso. A sinopse pode enganar quem não conhece o nosso país, mas nós sabemos: é o Rio de Janeiro. É o lado ignorado (acobertado) da Cidade Maravilhosa que serve de plano de fundo anônimo para Trash: A Esperança Vem do Lixo, que acabou de ganhar o seu primeiro trailer legendado. Confira abaixo!

No filme, três crianças de um lixão descobrem uma carteira que esconde um segredo. Mas, para que possam corrigir um erro terrível, eles terão que fugir da polícia e enfrentar todas as consequências dessa decisão. A trama é baseada no livro Trash, de Andy Mulligan, que chegou a trabalhar no Brasil como professor de inglês e de teatro.

Estrelado pelos hollywoodianos Rooney Mara e Martin Sheen, e pelos brasileiros Wagner MouraSelton MelloAndré RamiroGisele FróesJesuíta BarbosaNelson Xavier e Stepan Nercessian, o filme conta com direção de Stephen Daldry e roteiro de Richard Curtis.

Trash: A Esperança Vem do Lixo estreia no Brasil em 9 de outubro de 2014. Wagner Moura poderá ser visto também como Pablo Escobar na série Narcos, que estreia em 2015.

Saiba mais sobre o filme Trash: A Esperança Vem do Lixo ou confira a nossa lista de filmes de suspense.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!