Assista ao trailer oficial de RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto

Publicada em 20/05/2021 às 00:07

Comente

Assista ao trailer oficial de RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto
Foto: Divulgação/Netflix

"A franquia de terror de sobrevivência Resident Evil já vendeu mais de 110 milhões de cópias no mundo todo. Agora, na primeira série em computação gráfica da história, personagens como Leon S. Kennedy e Claire Redfield estão de volta de um jeito mais espetacular do que nunca."

RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto é o próximo grande passo da franquia iniciada nos games que, agora, ganha espaço nas plataformas de streaming com uma série animada produzida pela Netflix.

Na contagem regressiva para a sua estreia, prevista já para o mês de julho de 2021, um novo trailer oficial foi revelado na últiam terça-feira (18).

A sinopse da animação também já foi divulgada:

"Em 2006, havia vestígios de acesso indevido a arquivos secretos do presidente encontrados na rede da Casa Branca. O agente federal americano Leon S. Kennedy está entre o grupo convidado à Casa Branca para investigar o incidente, mas quando as luzes se apagam repentinamente, Leon e a equipe da SWAT são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos. Enquanto isso, Claire Redfield, membro da equipe da TerraSave, encontra uma imagem misteriosa desenhada por um jovem em um país que ela visitou, enquanto fornece apoio aos refugiados. Assombrada por este desenho, que parece ser de uma vítima de infecção viral, Claire inicia sua própria investigação. Na manhã seguinte, Claire visita a Casa Branca para solicitar a construção de um centro de bem-estar. Lá, ela tem uma chance de se reunir com Leon e usa a oportunidade para mostrar a ele o desenho do menino. Leon parece perceber algum tipo de conexão entre o surto de zumbis na Casa Branca e o estranho desenho, mas ele diz a Claire que não há relação e vai embora. Com o tempo, esses dois surtos de zumbis em países distantes levam a eventos que abalam a nação em seu âmago."

RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto estreia em julho de 2021 pela Netflix. 

Enquanto isso, leia mais sobre animes aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!