Assista aos primeiros cinco minutos dublados de Como Treinar o seu Dragão 2

Publicada em 20/06/2014 às 07:30

Comente

Foi liberado um vídeo com os primeiros cinco minutos de Como Treinar o seu Dragão 2, segunda parte de uma trilogia baseada na série de livros de Cressida Cowell.

O vídeo apresenta a ilha Berk e mostra que a vida é incrível, homens e dragões vivem em total harmonia. Cinco anos depois a turma se diverte em corridas de dragões, enquanto Soluço e Banguela se aventuram explorando lugares desconhecidos.

A direção e o roteiro ficam por conta de Dean DeBlois. Já o time original de dubladores é formado por Kit HaringtonGerard Butler, Kristen Wiig, Jonah HillCate Blanchett, Jay Baruchel, Christopher Mintz-Plasse, T.J. Miller, America Ferrera, Craig FergusonDjimon Hounsou e Andrew Ableson.

Na trama vamos ver que os amigos Soluço e Banguela descobrem uma misteriosa caverna repleta de dragões selvagens e um misterioso cavaleiro de dragões. Parece que uma grande batalha envolvendo a paz vai começar.

Como Treinar o seu Dragão 2 foi lançado nos cinemas nacionais na última quinta-feira (19). Assista aos minutos iniciais abaixo:

Saiba mais sobre o filme Como Treinar o seu Dragão 2 ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!