Assistir aos filmes em casa ou no cinema? Vídeo de Angry Birds resolve o dilema

Publicada em 19/01/2016 às 09:52

Comente


Red tem um bom motivo para ser mau-humorado: tudo sempre dá errado para ele (Foto: Divulgação)

Ver filmes em casa tem lá suas vantagens: você não precisa pagar ingresso para entrar na sua própria sala, o filme pode ser pausado, a cozinha está logo ali ao lado, podemos estar vestindo nosso pijama favorito, descabelados, jogados no sofá. Mas também tem suas desvantagens: o filme mais comentado do momento geralmente está nos cinemas e não está disponível para assistirmos em casa e, mesmo que esteja (geralmente por meios ilegais), você pode perder um precioso tempo procurando pela legenda (ou cópia dublada). Em sites de streaming está tudo pronto, mas só se a internet colaborar. Além disso tudo, não importa a TV e o Home Theater que você tenha, nada será comparável à experiência de um bom cinema.

E é mais ou menos isso que o novo viral de Angry Birds - O Filme tenta mostrar: por quê perder tempo em casa, com uma experiência não tão boa, quando você poderia estar se divertindo com seus amigos no cinema? Além disso, se você quer que filmes bons continuem sendo produzidos ou que seus filmes favoritos ganhem sequência, você precisa contribuir para a bilheteria deles. Diversos filmes incríveis já foram podados pelas produtoras por causa dos fracassos de bilheteria, filmes que até hoje muitos fãs continuam aguardando.

Além de ser fofo e engraçado por si, Angry Birds - O Filme deve atrair os fãs dos jogos para celular que foram um dos grandes sucessos da modalidade: o primeiro jogo da franquia tem mais de 100 milhões de downloads só na Play Store. A adaptação para o cinema ficou nas mãos dos diretores Clay Kaytis e Fergal Reilly e do roteirista Jon Vitti.

Na trama, que acompanha o protagonista ranzinza Red, um grupo de porcos chegam na ilha dos pássaros. Embora pareçam amigáveis, os porcos têm planos terríveis e Red, Chuck, Bomba e outros terão que unir forças para banir esses terríveis inimigos. Na versão brasileira, Marcelo Adnet dubla Red e Dani Calabresa dubla Matilda.

Angry Birds - O Filme estreia em 12 de maio de 2016 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Angry Birds - O Filme ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!