Astro coreano Gong Yoo pode protagonizar novo filme da Marvel

Publicada em 18/08/2018 às 01:00

Comente

Gong Yoo na Marvel

Gong Yoo, ator coreano conhecido internacionalmente principalmente por sua participação no filme blockbuster Train to Busan (Invasão Zumbi), de 2016, foi recentemente contatado pela Marvel para estrelar um novo projeto dos estúdios e está cogitando a oferta.

Seria para protagonizar o filme Xu Lu, interpretando o personagem título baseado em uma importante figura histórica, adaptada pela Marvel Comics como uma espécie de antagonista que apareceu primeiramente nos quadrinhos de Capitão América: Hail Hydra, como um membro da Sociedade Thules. 

O filme seria sobre a lendária história do antigo viajante chinês Xu Fu, também chamado de Seo Bok, que serviu como feiticeiro da corte da China da Dinastia Qin, cujo imperador era obcecado em alcançar a imortalidade mas, por temer a morte, enviou Xu Fu a uma importantíssima jornada para encontrar o elixir da vida, mas ele nunca retorna a sua terra natal.

Ainda não se sabe se Gong Yoo irá aceitar o papel, embora a sua empresa, Soop Management, afirme que o ator está pensando positivamente na oferta, mas já é certo que Lee Yong Joo, de Architecture 101, comandará a produção. Aguardamos novos detalhes.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!