Astro de Young Royals lança disco de covers e faz sucesso no Brasil

Publicada em 09/07/2021 às 19:00

Comente

Astro de Young Royals lança disco de covers e faz sucesso no Brasil
Foto: Divulgação/Ten Music Group

Omar Rudberg, ator e cantor que tem ganhado grande destaque por sua participação como Simon na série Young Royals, da Netflix, também volta para o cenário musical com o lançamento de seu novo EP, Omar Covers, que se tornou público nesta sexta-feira (09). 

Ele, que já é muito querido aqui no Brasil, provou mais uma vez do amor dos fãs que fizeram todo um ótimo trabalho de divulgação para o EP nas redes sociais, alcançando simultaneamente as posições #1 e #2 dos assuntos mais comentados do Twitter ao longo do dia.

Olha só:

Astro de Young Royals lança disco de covers e faz sucesso no Brasil

O assunto "Olha o mar" é uma brincadeira com o nome do astro, Omar, com a intenção de despertar a curiosidade das pessoas. Quem clicasse esperando alguma notícia sobre os mares brasileiros encontraria, na verdade, links para ouvir o novo EP do artista. Genial!

Ele retribuiu o amor do público ao compartilhar várias publicações de fãs brasileiros, além de mandar um "OMG BRAZIL I LOVE YOU" em seu perfil no Twitter, @OmarRudberg. Um fofo! 

Cofira Symphony, música original de Clean Bandit e Zara Larsson que ganha nova versão na voz de Omar Rurberg e integra seu EP:  

Leia mais sobre Omar Rudberg no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!