Astrólogo Walter Mercado ganha documentário pela Netflix, Ligue Djá

Publicada em 13/07/2020 às 15:27

Comente

Astrólogo Walter Mercado ganha documentário pela Netflix, Ligue Djá
Foto: Divulgação/Netflix 

"Ligue djá" foi um bordão que pegou com força o brasileiro na década 90 — e a pessoa por trás dele é o astrólogo Walter Mercado, novo homenageado da Netflix em documentário já disponível na plataforma de streaming.

Também chamado de "Mucho Mucho Amor",  Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado é um filme de 1h36min de duração que promete relembrar a ascensão e queda desta grande figura latino-americana que faleceu em 2 de novembro de 2019, aos 87 anos. 

Assista ao trailer logo abaixo:

A descrição explana o lançamento: "É impossível não fixar os olhos em Walter Mercado. Sua presença de espírito, as previsões astrológicas e o estilo marcaram uma geração que acompanhou o horóscopo pela TV. O documentário Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado conta a história dessa lenda."

Sinopse: Exuberante e sensível, o lendário astrólogo Walter Mercado desapareceu no auge da fama. Este documentário explica o que aconteceu.

O relato já está disponível para ser assistido pela Netflix.

Leia mais sobre Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado e confira também outros grandes filmes documentários aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!