Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma é tema de pegadinha produzida pela Paramount

Publicada em 16/10/2015 às 08:10

Comente


'Atividade Paranormal 5' ganha pegadinha: Filme estreia este mês no Brasil (Foto: Divulgação)
 
A Paramount Pictures desenvolveu uma hilariante pegadinha para divulgar o próximo filme de sua franquia de terrorAtividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma.
 
Na pegadinha, pessoas são convidadas a conhecer uma casa à venda e começam a ficar intrigados com atividades estranhas e assustadoras no interior da casa. O pânico toma conta das pessoas após conhecerem o quarto... Ficou curioso? Confira o vídeo logo abaixo.
 
Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma será dirigido por Gregory Plotkin, que trabalhou como editor nos últimos 4 filmes da franquia.
 
De acordo com o produtor Jason Blum, o filme finalmente lançará uma luz para entender toda a franquia: "Mas uma coisa que eu posso prometer é que o próximo Atividade Paranormal terá respostas para cada questão que vocês possuem sobre a mitologia da série", disse Blum ao site We Got This Covered no início do ano.
 
O filme trará novos eventos sobrenaturais após a mudança de uma família, formada por Ryan Fleege (Chris J. Murray) e Emily Fleege (Brit Shaw) e seus filhos, para uma casa em Palo Alto, na California. Lá eles encontram um gravador com antigas fitas de vídeo gravadas há 20 anos que pode revelar segredos obscuros.
 
 
Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma tem previsão de estreia para este mês, no próximo dia 22 (quinta).
 
Saiba mais sobre o filme Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma ou confira a nossa lista de filmes de terror.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!