Ator da live-action de Aladdin comemora aniversário da animação

Publicada em 27/11/2017 às 15:49

Comente

aladdin
 
Mena Massoud, ator escolhido para interpretar Aladdin na versão live-action, comemorou o aniversário de 25 anos da animação da Disney com uma foto no seu instagram.
 
Aproveite para conferir a imagem:
 
 
“Feliz 25º aniversário! Que loucura pensar que eu só tinha uma ano de idade quando a história de Aladdin ganhou vida. E agora, 25 anos depois, eu tenho a honra e o privilégio de ajudar a recontaressa história mágica da Disney. Vou me acomodar para assistir o filme, galera.”, escreveu.
 
Live-action de Aladdin vai estrear no dia 24 de maio de 2019, até o momento a data era de Star Wars IV. As filmagens da versão live-action já começaram, Will Smith vai viver o Gênio da Lâmpada, enquanto  Naomi Scott será Jasmine e Menda Massound vai interpretar Aladdin.
 
A animação arrecadou mais de US$ 500 milhões na bilheteria mundial em 1992, além de conquistar dois Oscars. A Disney está se dando bem com o lançamento de versões live-action de suas animações famosas, a mais recente foi A Bela e a Fera, a próxima é o Rei Leão e ainda veremos Mulan e Ariel nos cinemas.
 
Saiba mais sobre Aladdin ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!