Ator de Bandersnatch deixa redes sociais após ofensas

Publicada em 03/01/2019

Comente

Will Poulter interpretou Colin Ritman em Bandersnatch, episódio interativo recém-lançado de Black Mirror, e a popularidade do trabalho o afetou, mas pela negatividade: embora revele-se "verdadeiramente muito grato" por ter tido a oportunidade de participar deste projeto inovador, o astro que já havia atuado em Maze Runner e As Crônicas de Nárnia optou por abandonar temporareamente a sua conta no Twitter após ser alvo de ofensas e brincadeiras dos internautas com sua aparência.

"Pensando em minha saúde mental, acredito que chegou a hora de mudar meu relacionamento com as redes sociais", afirma em parte do texto publicado em seu perfil no Twitter, @PoulterWill, antes de se afastar. No mesmo texto, entretanto, deixa a entender que é apenas temporário: "Este não é o fim, considere-o como um caminho alternativo", diz em uma referência, ainda, ao episódio que participou. 

Em Bandersnatch, seu personagem é um popular programador de jogos de computador que torna-se uma peça importante para o desenvolvimento da história do protagonista, Stefan, um jovem programador que começa a questionar o próprio conceito de realidade quando o seu trabalho e a vida pessoal parecem se fundir.

Leia mais sobre Black Mirror ou conheça outros trabalhos de Will Poulter no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!