Ator de Billy Elliot é cotado para ser o novo James Bond

Publicada em 27/05/2016 às 11:09

Comente


Jamie Bell seria o mais jovem ator a interpretar o espião
 
Bell, Jamie Bell. O ator inglês apareceu recentemente como o possível intérprete do espião mais famoso do mundo: James Bond. Os rumores sobre quem vai assumir o papel indicam que Bell está na mira dos produtores, ao lado de Tom Hiddleston e Idris Elba
 
Aparentemente Daniel Craig não aceitou um contrato de US$ 100 milhões para continuar na franquia, então a especulação agora aponta o jovem ator de 30 anos, que apesar da pouca idade (seria o mais jovem a interpretar o personagem) tem filmes bem diversos no currículo e é considerado um ótimo intérprete, mesmo em filmes não muito bons. 
 
Porém, a informação de que Bell estaria cotado veio do não muito confiável tablóide britânico The Sun. O jornal diz que a produtora executiva Barbara Brocolli gosta muito da ideia e "é uma fã de Jamie há muito tempo e já pensou nele para assumir outro papel em filmes anteriores da franquia". 
 
Recentemente, fãs criaram uma campanha para que Gillian Anderson (a agente Scully de Arquivo X) assuma o papel, o que seria um grande salto para fora da imagem do espião. 
 
O personagem surgiu em 1953, criado pelo escritor Ian Fleming e iniciou sua carreira no cinema em 007 Contra o Satânico Dr. No (1963), com o escocês Sean Connery no papel principal. Depois dele, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e, finalmente, Craig, assumiram o personagem. 
 
Quem você acredita que seria a melhor escolha para interpretar o espião 007? Deixe sua opinião abaixo! Enquanto a decisão não sai, veja Bell no papel que o revelou: 
 

 
 
Saiba mais sobre a franquia 007 ou veja nossa seção de filmes sobre espiões
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!