Ator de Colegas realiza sonho de conhecer o astro americano Sean Penn

Publicada em 18/03/2013

Comente

O ator Ariel Goldenberg, do filme Colegas, realizou seu maior sonho nesta sexta-feira (15). O ator conheceu o seu ídolo Sean Penn. Após vencer o Festival de Gramado do ano passado, a equipe de produção do filme resolveram ajudar Ariel com o seu sonho e fizeram um vídeo convidando Sean Penn para a pré-estreia do filme. Rapidamente a hashtag #VemSeanPenn ganhou força nas redes sociais e o vídeo teve mais de 1,5 milhão de vizualizações. No fim das contas, Sean Penn não veio. Porém, Ariel não desistiu do seu sonho.

Ariel, juntamente com sua esposa Rita Pokk e a equipe da produtora Gatacine foram até Los Angeles, nos Estados Unidos, para tentar encontrar Sean Penn. E a tentativa deu certo! Ariel e seus amigos foram na cara e na coragem e tocaram a campainha da mansão do astro norte-americano, e para a surpresa de todos, o próprio ator atendeu a porta, reconhecendo Ariel graças ao vídeo.
 
 
Segundo o diretor Marcelo Galvão, Sean Penn pensou em viajar para o Brasil para encontrar Ariel e o elenco de Colegas, mas desistiu porque não queria sua imagem ligada a nenhum tipo de patrocínio. “Em compensação, ele tirou da parede o certificado de sua indicação ao Oscar por Uma Lição de Amor e deu para Ariel com um pôster autografado”, revelou Galvão. "Foi tudo de surpresa. O próprio astro atendeu e, como conhecia a campanha Vem Sean Penn, foi superbacana com Ariel”, contou o cineasta, que não pode acompanhar Ariel por causa de problemas no visto.
 
Protagonizado por um trio de atores com síndrome de Down (incluindo Ariel Goldenberg e Rita Pokk), Colegas já foi visto nos cinemas por mais de 100 mil pessoas.
 
Abaixo você confere o trailer do filme:
 
 
Saiba mais sobre o filme Colegas.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (1)





FilipTheCritic comentou: Muito nobre a atitude de Sean Penn, ele merece, aconselho a todos assistirem o filme Colegas é muito bom...:D Responder
Vanessa respondeu: Também achei nobre. Gosto muito deste ator. Vou assistir este filme, sim. 19/03/2013