Ator de Jar Jar Binks revela que já pensou em cometer suicídio

Publicada em 03/07/2018 às 18:57

Comente

Ahmed Best, ator conhecido principalmente por ter interpretado o personagen Jar Jar Binks na trilogia prequel de Star Wars, revelou em seu Twitter que as reações aos filmes e o ódio que recebeu na época o fizeram pensar em suicídio. Na rede social, em uma foto com o seu filho, ele comenta: 

"Ano que vem fará 20 anos desde que eu enfrentei uma reação da mídia que ainda afeta minha carreira nos dias de hoje. Este foi o lugar onde quase terminei com a minha vida. Ainda é difícil falar sobre isso. Eu sobrevivi e agora esse carinha é meu presente para sobreviver. Esta seria uma boa história para o meu show solo? Me deixe saber."

Jar Jar Binks foi o primeiro papel de Ahmed Best em um grande filme, e o que poderia abrir as portas para uma grande carreira cinematográfica quase encerrou a vida do rapaz que, na época de Star Wars: A Ameaça Fantasma, tinha apenas 26 anos. 

Mesmo com as críticas, Best voltou a emprestar sua voz a Jar Jar Binks para a série animada Clone Wars (2008) e Lego Star Wars: The Empire Strikes Out (2012).

Após seu relato nas redes sociais, fãs agradecem e parabenizam o ator por sua força. 

Por Karoline Pós

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!