Ator de Supernatural fala sobre personagem sacrificado na última temporada

Publicada em 18/11/2020

Comente

Atenção: essa notícia contém spoilers explícitos da temporada final de Supernatural. 

Ator de Supernatural fala sobre personagem sacrificado na última temporada
Foto: Divulgação/The CW

Os episódios finais de Supernatural chegaram como uma facada no coração dos fãs que acompanham a popular série de terror desde 2005, levando consigo um dos personagens mais queridos de todo o público: Castiel (Misha Collins).

Supernatural teve um sacrifício final ao matar Castiel para salvar a vida de Dean Winchester (Jensen Ackles), e o intérprete do sobrevivente tem algumas palavrinhas a dizer sobre a cena em entrevista ao portal Entertainment Weekly:

“A cena entre Cas e Dean, basicamente a cena de adeus de Cas, começou a bater um pouco naquele dia. Saber que este era o tipo de despedida chorosa de Misha para Cas foi difícil. Eu fiz o meu melhor para me segurar do meu lado, mas foi difícil de ignorar".

A estrela de Supernatural também destaca que, na cena em questão, Castiel deixou uma marca de mão em Dean quando este foi empurrado para fora do caminho do Vazio. "Eu meio que quero dizer que foi ideia de Misha. Eu sinto que foi uma ideia da hora".

E o ator estava certo: Robert Berens e Richard Speight Jr., respectivamente o roteirista e o diretor do episódio, disseram que tudo foi "uma realização/inspiração do grupo por Rich, Misha e Jensen, desencadeada por uma mudança de local que aconteceu no mesmo dia em que filmaram a cena."

O último episódio da série irá ao ar amanhã, 19 de novembro.

Enquano você se prepara para dar o último adeus, leia mais sobre Supernatural no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!