Ator de The Following entra para elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Publicada em 22/04/2013 às 10:32

Comente

Adam Canto, que interpreta o personagem Paul Torres na série de TV The Following, anunciou em seu Twitter que foi contratado para integrar o elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Leia também: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: Foto do set com Homem de Gelo.

O ator não revelou seu personagem, porém há algumas semanas declarou que "se ficasse nervoso poderia virar uma bola de fogo", em resposta a um fã que estava curioso em saber qual seria o seu próximo projeto. Sabemos que existem muitos mutantes com poder de fogo, mas considerando que Canto é mexicano e com a menção a uma bola de fogo indicam que ele possa interpretar o brasileiro Roberto da Costa, o Mancha Solar, que é capaz de absorver e canalizar a energia do Sol.
 
No elenco já estão confirmados Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), James McAvoy (Xavier jovem), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender  (Magneto jovem), Nicholas Hoult (Fera), Daniel Cudmore (Colossus), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Halle Berry (Tempestade), Fan Bingbing (Blink), Booboo Stewart, Omar Sy e Peter Dinklage.
 
O longa está sendo filmado em Vancouver e chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Pode ser esse mutante veremos. 25/04/2013 | Responder