Ator do MCU vai estar na sequência de Um Lugar Silencioso

Publicada em 12/08/2019

Comente


Um Lugar Silencioso deixou os expectadores de cabelo em pé e foi aplaudido pelos críticos. O filme de estreia de John Krasinski logo ganhou confirmação de uma continuação e muito se especula sobre o assunto. Ainda não sabemos qual é o enredo de Um Lugar Silencioso 2, mas já podemos fazer algumas suposições com base no elenco que está sendo confirmado.

Poster do primeiro filme da franquia Um Lugar Silencioso
Foto: Divulgação

É possível que novas pessoas se juntem a família Abbott no pós-apocalipse da trama. Ainda que Cillian Murphy já esteja confirmado, Brian Tyree Henry não vai participar da sequência. Por isso, Djimon Hounsou entrará na franquia como seu substituto. Djimon é famoso por seu papel de Korath, the Pursuer, em Guardiões da Galáxia e Capitã Marvel.

Foto do ator Djimon Hounsou, escalado para a Um Lugar Silencioso: Parte 2
Foto: Instagram (djimon_hounsou)

Todavia, não foi só na Marvel que Djimon já atuou. Ele participou como secundário em Aquaman (onde foi um dos reis) e Shazam! (onde foi o mago). Apesar da ausência de Brian Tyree Henry, com certeza Djimon foi uma excelente aquisição para a franquia.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em março de 2020. Saiba mais sobre Um Lugar Silencioso: Parte 2 aqui no Cinema10.

Por Clara

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!