Ator mirim de Star Wars: Os Últimos Jedi gostaria de reprisar papel de seu personagem

Publicada em 08/06/2020 às 18:47

Comente

Ator mirim de Star Wars: Os Últimos Jedi gostaria de reprisar papel de seu personagem
Foto: Divulgação/Lucasfilm

O youTuber Jamie Stangroom recebeu recentemente em seu canal o ator mirim Temirlan Blaev, conhecido por interpretar o apelidado Garoto da Vassoura, personagem que teve uma pequena mas interessante participação em Star Wars: Os Últimos Jedi, dando a entender que ainda há crianças sensíveis à Força por aí. 

Durante a entrevista, o jovem ator revelou como se sentiu com o papel e a recepção do público:

"Acho que foi inesperado, mas a reação de todos dizia: 'Quem é esse garoto? O que isso pode significar? Ele é o próximo Jedi? Quem é ele?' Eu acho que isso trouxe muita conversa sobre quem realmente era meu personagem. Depois de ler o roteiro, eu meio que entendi que ele era sensível à Força. Pensei comigo mesmo que poderia significa algo sobre o meu personagem".

Blaev admitiu ainda que achava que ele teria um papel em A Ascensão Skywalker, talvez como um aprendiz de Rey, de Daisy Ridley, mas isso não aconteceu. Ainda.

Quando perguntado se ele gostaria de reprisar o papel para dar continuidade à história do Garoto da Vassoura, Blaev concluiu: "Sim, eu aceitaria isso". 

Assista à entrevista completa, em inglês: 

"Temirlan Blaev é o garoto por trás do mais famoso usuário do aparelho de limpeza no cânone de Guerra nas Estrelas, o Garoto da Vassoura! Nesta entrevista, converso com ele sobre como ele conseguiu o papel, suas memórias de estar no set e se ele acha que o personagem pode voltar um dia. Temirlan tinha 7 anos quando apareceu em Star Wars: Os Últimos Jedi (seu primeiro papel como ator) e agora aos 12 anos apareceu recentemente no episódio 3 da terceira temporada de Killing Eve.", diz a descrição do vídeo.

Leia mais sobre Star Wars no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!